(19) 3806-3679 | 3806-6885

(19) 3806-3679 | 3806-6885

Notícias

Como viver melhor e sem estresse

Por conta do trabalho, tenho visitado muito o Haras Classic, que vem desenvolvendo diversas atividades e tem planos ambiciosos para os próximos anos, como já relatei aqui neste espaço. Nas vezes que vou até lá, a tranquilidade do local sempre me chama a atenção e me faz refletir quão boa é a natureza e o que ela nos oferece. O contato com os animais, somado ao amanhecer e ao entardecer naquele lugar, é algo que sempre emociona por sua beleza.

É possível fazer uma analogia das necessidades de nossas empresas e o conhecimento de habilidades com o cavalo. Imagine que você tem um novo produto para lançar: precisamos buscar informações para conhecer, em detalhes, esse produto, para assim, ter o controle da situação em momentos de dúvidas ou de problemas, caso apareçam.

Quando apreendemos a andar a cavalo é assim: não basta saber montar, precisamos conhecer todos os equipamentos para que o animal seja bem tratado. Em nossas empresas precisamos ter o controle, mesmo que as vezes tudo pareça bem para os colaboradores. É necessário tomar as rédeas e conduzir o negócio para um futuro mais assertivo.

Mas para que tudo fique bem em nossos negócio é necessário estar com a mente relaxada. Se apegar à natureza é uma boa ideia! Após diversas oportunidades que o Haras já abriu suas portas para os apaixonados pela natureza, mais oportunidades surgem para nos conectar a ela. Estão abertas as inscrições para um curso que ensinará os conceitos básicos para a doma de cavalos.

Apresentado por profissionais experientes, como Gustavo Ribeiro e Fabio Berestino, o curso “Horsemenship” terá uma turma pequenas, que aprenderão a montar e cuidar do animal da melhor forma possível. E nada melhor do que aprender na prática!

Um dia diferente, de muito aprendizado e contato com a natureza e com os animais. Será possível conhecer a história do cavalo, seu comportamento, além de informações importantes como alimentação, características fisiológicas, sistemas de alojamento, noções básicas de nutrição, tratamento das cocheiras e sistemas de doma.

Mas para quem quer montar, só isso não basta! Os professores irão tratar sobre ferramentas mais utilizadas nos cavalos Quarto de Milha, tais como: mantas protetoras, selas, embocaduras, rédeas, cabeçadas, esporas e, claro, equipamentos de proteção.

Lidar com animais é complexo, como tenho visto nos cursos anteriores oferecidos pelo Haras Classic, mas não é um bicho de sete cabeças, não! Portanto, leigos como eu e talvez você, que me lê, podemos participar.

Os alunos, após as aulas teóricas e práticas, ao final do dia, terão a oportunidade não só de ver o pôr do sol naquele paraíso, mas também de ter andado a cavalo, caminhando e trotando, já que os alunos aprenderão sobre controle de velocidade, mudança de direção, paradas, viradas e muito mais.

Seria como se, em apenas um dia, você abrisse uma empresa, a estruturasse e ainda colocasse os produtos à venda com grande sucesso.

Já imaginou passar um domingo desses, de conhecimento intensivo, por um preço justo? Se você se interessou, basta enviar um e-mail para contact@harasclassic.com.br com seus dados ou ligar para 99273 0626. O pessoal do Haras Classic irá dar toda atenção! Quem sabe não nos encontraremos por lá?!

Boa semana!

VEJA TAMBÉM

Em meio à crise fazer ou não publicidade?

Incertezas pairam sobre os brasileiros, numa época em que a crise atingiu a todos, independente de classe social. Diante da…

O que você tem: negócio ou produto?

Essa semana em um cliente, conversávamos sobre este tema. Tudo começou quando ele apresentou sua ideia para um novo e…

Aproveite datas comemorativas para vender melhor

Em todo o mundo, as datas sazonais são momentos importantes de faturamento. No caso do Brasil, onde temos diversas datas…

Evite as guerras desnecessárias.

Em conversa com um amigo esta semana, ele me contou esta história. Certo dia estava à beira da piscina e…