(19) 3806-3679 | 3806-6885

(19) 3806-3679 | 3806-6885

Notícias

Mogi Mirim no comando!

Durante três dias, acompanhei o XXII Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia, promovido pela SOGESP (Sociedade de Ginecologia do Estado de São Paulo). Foram mais de 7 mil pessoas inscritas, em busca de novos conhecimentos para seus consultórios!Estive junto a essa sociedade, no último ano, acompanhando a organização com muita atenção aos detalhes.

Nesta edição, foram12 salas com palestras, simpósios e fóruns e mais 10 novas salas exclusivas para a realização dos cursos práticos. Foram cerca de quatro horas de atividades em cada módulo: Ginecologia e Obstetrícia. Eu e minha equipe, da Theodorojr, somos os responsáveispela mídia que precede e sucede os eventos, fazendo com que as atividades que acontecem não sejam esquecidas.

Foram mais de 300 dias de preparação, mais de 100 pessoas envolvidas na organização e escolha das aulas, mais de 1,2 mil pessoas trabalhando nos dias de congresso e aproximadamente 7 mil pessoas que buscaram conhecimento. Agora,tudo que foi absorvido será, certamente, multiplicado e trará uma qualidade de vida maior a muitas mulheres e casais.

Um fato, que poucos sabem, é que Mogi Mirim está representada nesse evento todos os anos e de diversas formas: o Dr. Jarbas Magalhães, além de um excepcional médico, é também o vice-presidente da instituição. É mais um caso de um ilustre mogimiriano que leva o nome de nosso município por todos os cantos do Brasil e do mundo.

Foi preciso um mogimiriano estar no topo do processo para que as coisas acontecessem, mesmo com os riscos que ocupar importantes cargos implicam. Mas é preciso ter coragem e foco para assumir os desafios de um trabalho dessa natureza para assumir e tocar um trabalho que muito me orgulha de fazer parte.

Não posso me esquecer também do incrível Dr. João Braz, também de Mogi Mirim, que esteve junto a umas das mesas de discussão do congresso. Isso é para lembrar que os mogimirianos estão sempre se destacando em diversos lugares. Quem é que não conhece um conterrâneo de destaque em algum meio?Já tivemos grandes esportistas, empresários e expressões políticas de sucesso.

Com este artigo, quero estimular todos a confiarem em seus próprios trabalhos, já que, se feito com amor, com responsabilidade e com respeito, são grandes a chances de crescer e de se destacar.

É sempre bom dizer também que é preciso deixar que os outros cresçam.Não precisamos diminuir o próximo para subirmos na vida.Precisamos sempre apoiar o próximo para que ele vença e, se colaboramos, também vamos usufruir dos benefícios, de uma forma indireta ou direta, quem sabe.

Parabéns Dr. Jarbas Magalhães.Um homem que faz e que não se esquece de onde veio.Seja onde estiver, é uma pessoa que faz questão de dizer: “sou mogimiriano”.

VEJA TAMBÉM

Não basta ter a ideia, é preciso pôr a mão na massa

Fui informado que a Santa Casa de Mogi Mirim irá receber três novos aparelhos que a ajudarão nos atendimentos à…

Alternativas para favorecer lojistas e consumidores

O mercado econômico começou agitado nesta semana. A intenção do governo de reduzir o atual prazo para repasse aos lojistas…

Fidelize clientes para sempre lembrando datas especiais

Algumas práticas no comércio não devem mudar e sim serem aprimoradas mediante aos avanços tecnológicos. Datas comemorativas, períodos e motivos…

Esteja disposto a se qualificar (e mudar!)

Estive nesta semana com um cliente, que me confidenciou a sua receita para viver melhor e com mais tempo livre.…