Theodoro JR

Case Arquitetas Associadas

Com mais de 17 anos de experiência em arquitetura, urbanismo e design de interiores, as arquitetas de luxo Sandra Bernardi e Elisangela Ribeiro, à frente da marca:

Sandra Bernardi & Elisangela Ribeiro, Arquitetas Associadas.

Há 17 anos, iniciamos nossa parceria com a marca Sandra Bernardi & Elisangela Ribeiro, Arquitetas Associadas, criando a primeira identidade visual da marca.

Para o processo de criação do novo logo foi usado como base a evolução da representação anterior, que se multiplicou ganhando uma nova representação

Conheça o manual da marca

Uma marca forte e bem-posicionada

Conheça alguns dos materiais que a agência TheodoroJr desenvolveu para a marca Sandra Bernardi & Elisangela Ribeiro, Arquitetas Associadas.

Presença digital integrada

A atualização do site reflete o dinamismo, a praticidade e a modernidade. Atendendo ao briefing, o layout busca proporcionar uma interação eficiente com os clientes, apresentando obras, depoimentos e facilitando o contato online, que manterá o público informado sobre todas as novidades, promovendo uma experiência envolvente.

Informação acessível e otimizada

A Landing Page criada para a marca Sandra Bernardi & Elisangela Ribeiro, Arquitetas Associadas, tornou-se um ponto essencial no funil de vendas. Projetada para proporcionar uma experiência otimizada, envolvente e informativa, ela facilita a imersão dos visitantes no universo da marca, estabelecendo um contato direto e significativo.

Redes sociais como um dos principais canais de comunicação

Compreendemos que, além da presença offline, estar presente nas mídias digitais é crucial para apresentar trabalhos de forma dinâmica, como um portfólio digital. Entre as atividades desenvolvidas para as redes sociais, destacamos a captação de vídeos e imagens para os quadros que criamos:  “Dia de Obra com Sandra Bernardi” e “Dia de Escritório com Elisangela Ribeiro”. Essa abordagem envolveu o público, mostrando as rotinas das arquitetas e da equipe do escritório, bem como dos projetos em execução. Esse tipo de conteúdo estabeleceu uma conexão mais próxima com o público, proporcionando uma visão abrangente e demonstrando a qualidade dos projetos desenvolvidos.

Orgânico e Tráfego Pago

Além dos quadros “Dia de Obra com Sandra Bernardi” e “Dia de Escritório com Elisangela Ribeiro”, também investimos em anúncios que exploraram o tráfego pago nas redes sociais e no Google. No entanto, vale ressaltar que nossa estratégia foi pautada pela valorização da marca, especialmente nos vídeos. Dessa forma, ao destacar os projetos e as iniciativas, mantivemos um equilíbrio entre o impulsionamento digital e a apresentação organizada de conteúdo audiovisual. Essa abordagem nos permitiu maximizar o alcance da mensagem enquanto mantínhamos a qualidade e a coesão nas comunicações.

Quer um case como esse para sua empresa? Entre em contato!