Theodoro JR

Logo Theodorojr - principal

Você cuida mesmo dos seus clientes?

Hoje, nossos dados são o que temos de mais importante. Com eles, qualquer algoritmo consegue entender exatamente quem somos, o que fazemos, como gostamos e, mesmo que o assunto ainda não seja debatido em profundidade, a segurança destas informações é crucial!
Todos os dias, preenchemos formulários online e fornecemos informações detalhadas a respeito de nós para os mais diversos sites que acessamos. E, fazemos isso, confiando que aquela determinada empresa irá cuidar das nossas informações e terá responsabilidade com elas. Certo?
Mas, será que sua empresa está mesmo cumprindo este combinado tácito feito com seus clientes? Seu site é realmente seguro? Nós, da Theodoro JR estamos aqui para te ajudar neste processo e garantir que seu site tenha as melhores e mais modernas ferramentas para proteger os dados dos seus clientes!
Hoje, uma das principais ferramentas neste sentido é o SSL (Secure Socket Layer). Ele é o elemento mais básico para todo e qualquer site que solicita dados dos clientes.
O objetivo do SSL é criar uma espécie de barreira nas mensagens trocadas entre os usuários e o servidor. Essa barreira é trancada por um cadeado que apenas o computador do usuário e o servidor terão acessos. E mesmo que um terceiro, sem autorização, consiga acesso às mensagens, ele não conseguirá interpretá-las, pois não possui a chave que dá acesso ao conteúdo.

Quem precisa do SSL
E se você ainda tem dúvidas sobre a necessidade de a sua empresa contar ou não com este serviço, nós vamos te ajudar… Basicamente, toda empresa precisa dele!
Se existe solicitação de qualquer dado do cliente é preciso protegê-lo e, sim, é necessário utilizar um certificado digital SSL. Quando falamos de lojas virtuais então, a necessidade é mais imediata. Além de proteger as informações do cliente, caso a loja opte por integração direta com bandeiras de cartão ou gateways de pagamento, é fundamental a utilização do SSL.
E saiba que não adotar este sistema pode até te fazer perder dinheiro. Pesquisas recentes do Ibope / Conecta indicaram que 56% dos clientes verificam se o site possui SSL antes de efetuar uma compra.
Além disso, o Google usa o certificado digital SSL como critério para ranquear os sites no seu sistema de busca. Então, se ele identificar que o seu site não é seguro, ele ficará em uma posição ruim e isso também pode comprometer seus resultados.
Quer saber mais sobre como melhorar a segurança do seu site? Entre em contato com a Theodo JR e conheça as melhores soluções para sua empresa atingir o sucesso que você deseja! Deixe suas informações no formulário abaixo e os especialista da TheodoroJr entraram em contato para oferecer a melhores condições e a melhor solução para o seu negócio. Ah, é pode ficar tranquilo, que aqui seus dados estão protegidos pelo sistema SSL.

Compartilhe: